Campanha para o uso do celular como material didático

30/11/2008 17:38

Sobre as Ilustrações para os cartazes da Campanha

 

Esta campanha tem por interesse trazer à discussão a importância do uso do aparelho de celular nas escolas. Não, ao uso indiscriminado e sem consciência, mas sim, no auxílio às pesquisas e trabalhos escolares.

Nossa campanha trata do que atualmente é considerado um problema, com naturalidade, fazendo do aparelho uma ferramenta a mais nas salas de aula para alunos e professores, ou seja, da sua utilização como material didático.

 

A proposta das ilustrações (ver todas as ilustrações na Galeria de Fotos) surgiu da necessidade de aproximação com os estudantes, direcionando as mensagens à conscientização do uso responsável do celular em classe, valendo-se do bom humor e uma linguagem descontraída, para que nossos alunos  não sintam-se pressionados a abolir esta ferramenta tecnológica que num futuro próximo, será vista como mais um aliado dos professores e alunos nas salas de aula.

 

Nosso site https://aphebo.webnode.com está disponível como material de pesquisa para professores alunos e profissionais da educação.

 

Aluno:Luciano Leonardo Andrade

 

Pesquisar no site